terça-feira, 26 de junho de 2007

Dexter estréia no Brasil em julho


Se julho costuma ser um mês meio sem graça em termos de estréias na nossa TV paga - a maioria das séries acabou de acabar e os canais exibem as séries do midseason (boa parte delas, tapa-buracos) - a Fox vai mudar isso.

O canal programou para julho a estréia da aclamada "Dexter", do americano Showtime. Uma das melhores estréias da temporada 2006/2007, a série é sobre um assassino em série que aprendeu a controlar seus instintos e só mata... assassinos!

O Dexter que dá o nome à série é interpretado por Michael C. Hall, que por várias temporadas viveu com maestria o perturbado David de "Six Feet Under". No seu novo papel, ele trabalha como perito em sangue na polícia de Miami - onde fica conhecendo criminosos que conseguem sair impunes e acabam servindo de vítima dos seus instintos.

Mesmo com atraso de quase um ano ("Dexter" estreou nos EUA em setembro e logo vai ganhar uma segunda temporada), a estréia é digna de comemoração para quem gosta de séries alto nível.

Fonte: Séries etc.

Um comentário:

Unknown disse...

Dexter é viciante…uma das melhores series que já assisti. Não vejo a hora de assistir os próximos capítulos!!! Parabéns!!!